Encerramento do blog

Olá, queridos amigos!

Por muito tempo esse blog funcionou como o meu site oficial.

Mas, por justamente não conseguir postar com a frequência que gostaria, achei melhor encerrar as atividades nele e fazer um novo site. Eu não vou excluir esse blog. Ele ficará para consultas de eventos passados.

Deixo o convite para vocês visitarem o meu novo site!

http://www.patriciabarboza.com/

Print tela principal site versão 2015

Essa é a nova carinha da minha “casa virtual”. Ela está quase pronta. Como toda casa nova, ainda faltando um enfeite, um ajuste… Mas foi feito com todo o carinho que os meus leitores merecem. Fiquei muito feliz com a novidade. Aos poucos ele vai ganhar mais forma, conteúdo e coisas bacanas.

Lá vocês vão encontrar informações sobre a minha carreira, meus livros e a agenda de eventos.

Sempre vou atualizar as redes sociais em primeira mão . Então, caso queira saber sobre meus lançamentos e sessões de autógrafos, siga nessa ordem: Facebook, Instagram, YouTube, Twitter.

Como assim? Nessa ordem?

Explico… rsrsrsrs… Coloquei na ordem que eu mais utilizo.

Todos os links estão na tela inicial do site e na página de contato.

Muito obrigada por terem acompanhado o blog até hoje.

Aguardo vocês no meu novo site e redes sociais.

Um beijo enorme!!

Deixe um comentário

