Concurso Cultural de lançamento de “A consultora teen”

capa_facebook_consultora-teen_FINAL

Thaís está de mudança para o Rio de Janeiro: nova cidade, um quarto novinho em folha, nova escola, novos amigos, novos desafios.

Para algumas pessoas, mudanças podem ser bastante assustadoras. Quem nunca sentiu medo do novo? E várias perguntas martelam na nossa cabeça:

– Será que eu vou me dar bem?

– Será que vai dar certo?

– Será que vou fazer amigos?

A mudança provocará várias surpresas na vida da Thaís. E elas vão surpreender muito (leia a sinopse aqui)!.

E você? Já passou por algo parecido? Precisou mudar de cidade, de escola e sua vida tomou um rumo completamente diferente?

Participe do concurso cultural de lançamento de “A consultora teen”!

BOA SORTE!

Como participar / obrigatoriedades:

Complete a frase: “Eu tive uma experiência incrível quando…”

As três respostas com as melhores histórias de mudanças positivas, com uma reviravolta bem legal, combinando com a personalidade da narradora do livro, ganharão um exemplar de “A consultora teen” autografado + marcador.

Enviar a resposta de até no máximo 10 linhas para o e-mail patriciabarboza@ymail.com (sim! com y) com o assunto Concurso Cultural “A consultora teen” até o dia 31 de outubro de 2014.

Eu vou divulgar o resultado no dia 04 de novembro aqui no blog. Portanto, fique de olho também nas minhas redes sociais e na sua conta de e-mail que usou para participar.

Os livros serão enviados pelos correios entre os dias 10 e 14 de novembro.

Atenção:

* Promoção válida para endereços com CEP válido de todo o Brasil.

* Poderei alterar horários e regras de participação conforme alguma necessidade e sem aviso prévio.

* O ganhador deverá informar os dados de endereço de envio após o meu contato. Caso isso não ocorra, será feita nova escolha de resposta.

Beijos e até lá!

** Promoção encerrada! **

** Resultado – 04/11/2014 **

“Eu tive uma experiência incrível quando…”

Denise Rodrigues.

… fui morar só depois de passar no vestibular. Não saber onde fica o mercado e o fato de não conhecer ninguém da cidade foi encarado como uma aventura. Eu, no alto dos meus 15 anos já “independente”, parecia um sonho! Até que a realidade, ou melhor, as responsabilidades me acordaram. Aí eu percebi que algumas informações e habilidades que me pareciam irrelevantes eram na verdade essenciais para a sobrevivência. Como por exemplo, lavar roupas sem deixá-las duras no processo, consertar torneiras sem alagar a cozinha ou até mesmo preparar comidas simples sem botar fogo na casa. Foram muitos os momentos de ignorância, micos com a participação de colegas e incontáveis ligações para as mulheres da família até eu conseguir me virar relativamente bem. Ainda queimo pipocas com uma frequência assustadora, mas estou tentando melhorar.

(Observação: Você passou muito nova no vestibular, hein? Realmente, muita responsabilidade tão jovem. Mas que bom que deu tudo certo! Beijos, Patrícia.)

Stephany Mesquita Sampaio

… fui ao show do meu ídolo. Eu estava louca para ir ao show do Austin Mahone, sou fã dele há 4 anos e não acreditei quando a mãe da minha amiga me deu o ingresso dela para que eu pudesse ir ao show. Só que eu teria que ir sozinha com a minha amiga. Eu nunca tinha ido a um show. Fiquei com um pouco com medo, mas mesmo assim fiquei calada, pois não queria que algo desse errado. No dia eu estava super empolgada. Começaria às 20h e eu comecei a me arrumar às 8h da manhã. Cinco pessoas cantariam e ele seria o último. Quando chegou a hora dele, fiquei com frio na barriga e não acreditava que eu estava ali. Comecei a chorar e a cantar com ele. Foi incrível! Quando o show acabou nem me lembrava do que eu estava com medo. Essa foi minha experiência de que nem sempre as coisas acontecem como você pensava e sim melhores!

 (Observação: Eu já fui a shows incríveis que marcaram a minha vida. A sua história tem tudo a ver com a da Thaís. Adorei que a sua experiência foi legal. Beijos, Patrícia.)

Mariana Carvalho Rocha

… eu descobri que teria mais uma pessoa que iria alegrar meu dia. A chegada do meu irmão mudaria a minha vida. Bom, acabei perdendo algumas coisas: meus brinquedos e até mesmo toda a atenção dos meus pais. Mas tenho certeza que isso fez com que eu soubesse como é ter uma pessoa para me ajudar, me fazer rir e ser meu companheiro das bagunças, rs… Com essa mudança perdi algumas coisas, mas ganhei uma coisa ainda mais valiosa, uma amizade que nunca irá acabar!

(Observação: As mudanças familiares são umas das mais importantes e desafiadoras. Fico feliz que te trouxe alegria. Beijos, Patrícia.)

2 pensamentos sobre “Concurso Cultural de lançamento de “A consultora teen”

Deixe um comentário

