Com vocês, A consultora teen!

É com o coração pulando de alegria que divulgo a capa e a sinopse do meu novo livro!!

E eu que imaginei que nessa altura do campeonato, com vários livros publicados, não ia chorar ao escrever esse post. A vida pode surpreender e muito, viu? Estou aqui com cara de boba olhando pra tela do computador enquanto escrevo…

Capa_Final_Frente

Capa_Final_4aCapa

O projeto gráfico é do André Tavares, meu lindo, fofo e maravilhoso designer da Verus.

O livro está L-I-N-D-O!

Louca para colocar minhas mãos nele!

Previsão de lançamento: primeira quinzena de novembro de 2014! Olha aí! Já podem incluir nas listas de Natal, amigo secreto, dar de presente pra prima, pra vizinha, rsrsrs…  A previsão é que ele custe R$ 20,00.  Presente lindo e super acessível para todos!

Aos poucos vamos divulgar várias curiosidades e trechos do livro. Muita coisa bacana vindo por aí. Aguardem!

Espero que tenham gostado da novidade!!

Deixe um comentário

